Ir para o conteúdo

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Notícias

Estudante é preso traficando nos “Predinhos” e polícia localiza mais drogas em sua casa

A equipe da Força Tática com o sargento Uewerton e cabos Mattos e Pereira Silva, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o estudante K.S.F., 18 anos, morador no bairro Vida Nova.
De acordo com os Militares, eles estavam em operação envolvendo as equipes da Força Tática e ROCAM, e quando se aproximaram do Bloco 11 do Conjunto Newton Siqueira Sopa, eles se depararam com um indivíduo em suspeita de tráfico de drogas e ele, ao notar a presença dos policiais, empreendeu fuga a pé, e para isso tentou escalar um muro com uma cerca de arame farpado, sendo alcançado e abordado.
Ele foi identificado e em busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda a quantia de R$143,00 em notas diversas, porém, os policiais observaram que no momento da escalada, ele arremessou um estojo verde transparente e em seu interior havia uma sacola plástica contendo 84 porções de maconha e 63 pinos com cocaína, em cores diversas.
Diante dos fatos lhe foi dada voz de prisão e ao ser indagado sobre seus documentos pessoais, o rapaz disse que estaria em sua residência, no bairro Vida Nova.
Os Militares foram até lá e encontraram o imóvel aberto e revirado, sendo o indiciado indagado se havia drogas na casa e com quem ele residia, tendo ele respondido que residia com a esposa, a qual não se encontrava.
Em buscas pelo imóvel foram localizadas, na presença do indiciado, dentro de uma bacia, mais 10 porções de maconha, idênticas às porções encontradas com ele, além de cinco pinos contendo cocaína.
Na delegacia o rapaz negou a propriedade das drogas, porém, teve sua prisão ratificada, sendo recolhido a uma das celas da cadeia da cidade de Colina.

Compartilhe: