Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Estudante e desempregado são presos por tráfico de drogas

Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Benfica e Baltazar, apresentaram presos na delegacia de Barretos os indiciados E.N.S., 18 anos, desempregado e o estudante A.C.C.J., 27 anos, sendo ainda apresentados dinheiro e drogas.
De acordo com os policiais eles receberam informações de que o indiciado A.C.C.J., estaria realizando o tráfico de drogas, sendo informado ainda que ele estava guardando drogas para posterior comercialização em um biqueira na Rua 17/B cruzamento com a Rua C.
Diante das circunstancias os policiais foram até a residência dele e ao ser questionado o homem confessou que estava guardando drogas para o E.N.S., mostrando aos policiais que no guarda roupa estavam armazenados 60 pinos com cocaína, sendo também apreendido o seu telefone celular.
Em seguida os policiais foram até a residência do E.N.S., e o abordaram quando ele saia de casa, tendo o indiciado tentado empreender fuga, havendo necessidade do uso de força moderada para contê-lo e algemá-lo.
Em busca pessoal foi encontrada, dentro de sua cueca, uma porção de maconha e 59 pinos contendo cocaína.
Em revista domiciliar, foi possível localizar uma balança de precisão, saquinhos plásticos e uma porção a granel de cocaína, além da quantia de R$520,00 em dinheiro, um aparelho celular e anotações em manuscrito.
Os policiais deram voz de prisão ao indiciado e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo eles levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos.

Compartilhe: