Ir para o conteúdo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Notícias

Estelionatário aplica golpes em lojas pagando compras com Pix

Representantes de duas lojas instaladas no shopping de Barretos estiveram na delegacia e relataram que foram vítimas de golpes aplicados por um estelionatário.
Segundo consta, no primeiro caso o senhor C.H.S. relatou que um cliente que se apresentou como “Carlos Henrique”, chegou a loja e efetuou a compra de um relógio e dois óculos, totalizando o valor de R$1.511,95 e realizando o pagamento através de Pix.
Ocorre que logo após “Carlos Henrique” realizar a transação, o mesmo foi embora e somente cerca de 15 minutos depois o proprietário do estabelecimento constatou que os valores não haviam sido transferidos.
Já o senhor L.A.A., noticiou que um cliente que também se identificou como “Carlos Henrique”, esteve na loja e adquiriu três relógios, um fone de ouvido sem fio e uma pulseira para relógio, totalizando o valor de R$1.448,00, realizando o pagamento através de “Pix”.
De igual maneira, após “Carlos Henrique” realizar a transação, ele foi embora e somente cerca de 15 minutos depois o proprietário do estabelecimento constatou que os valores não haviam sido creditados.
A Polícia Civil trabalha na tentativa de identificar e localizar o estelionatário.

Compartilhe: