Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Estelionatário aplica golpe em compra/venda de moto

A vítima R.R.L., 35 anos, foi até a delegacia e informou que foi vítima de estelionato, tendo ele relatado que uma pessoa desconhecida publicou um anúncio de venda de uma moto, dizendo que o veículo era de seu primo e após conversas com eles, combinaram de ir no do dia seguinte ao cartório.

A vítima então pagou os documentos atrasados da moto e fez uma transferência, via Pix, para o autor no valor de R$5.000,00, mas ao chegar ao cartório com o V.N.C. (suposto primo do autor), ambos notaram que haviam caído em um golpe.

Em seu relato o V.N.C., afirmou que ao postar o anúncio da venda de sua moto nos classificados, uma mulher lhe mandou mensagem dizendo que seu irmão teria interesse em vender sua moto, e após entrarem em acordo ela mandou para ele a localização de onde estava a vítima R.R.L., momento em que os dois combinaram de irem até o cartório para fazer a transferência após ser efetuado o pagamento no cartório eles perceberam que aquilo se tratava de um golpe de terceiros, sendo devolvido para a vítima o valor dos documentos.

Compartilhe: