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Estelionatário aplica golpe e vítima tem prejuízo de mais de 5 mil
Uma mulher de 42 anos foi até a delegacia e em seu relato ela afirmou que é proprietária da loja presentes e uma pessoa entrou em contato pelo WhatsApp e conversou com sua filha dizendo que seria do banco e que haviam tentado realizar uma compra no valor de R$2.800,00 em uma loja, perguntando se a mesma estaria realizando essa compras, ocasião em que a filha da vítima respondeu que não.
Diante dessa situação o suposto funcionário do banco começou a passar procedimentos para a mesma realizar, no qual um dos procedimentos ela deveria enviar um valor para o banco para os que fosse cancelada a suposta compra, e então a filha da vítima enviou o valor total do limite do cartão que foi o valor de R$ 5.267,94, pois assim eles “congelariam” a conta para não haver mais tentativas de compras.
Ocorre que neste momento a vítima chegou e visualizou sua filha conversando com o suposto funcionário do banco e ouviu o falsário dizer para sua filha bloquear o limite de suas contas bancarias.
A vítima então perguntou para sua filha com quem ela estava conversando e em seguida encerrou a ligação, vindo a constatar, somente depois que sua filha havia realizado a transferência, que tudo se tratava de um golpe.