Notícias
Está aberto período para pedir isenção para o Vestibular da Fatec Barretos
Até 12 de abril, estudantes matriculados no Ensino Médio, em curso pré-vestibular ou em curso superior de graduação ou de pós-graduação que tenham renda mensal de até dois salários mínimos ou estejam desempregados podem pedir isenção ou redução da taxa do vestibular da Fatec para o 2º semestre.
O pedido dever ser feito no site do vestibular da Fatec: https://www.vestibularfatec.com.br/isencao/?t=R. Visando ampliar o acesso à graduação, candidatos que estudaram em escola pública contam também com bônus na nota da prova, marcada para 30 de junho.
Em Barretos, a faculdade pública oferece graduação em Gestão Hospitalar, com três anos de duração. O curso é gratuito, com aulas no período da noite.
A Fatec está localizada na rua 18, n. 535, ao lado da Escola Antonio Olympio, no centro de Barretos. Outras informações podem ser obtidas pelo Whatsapp 17 98117-8337 ou ligando para 3105-3801 e 3105-3802.