Ir para o conteúdo

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias

Espingarda é localizada e apreendida pela Polícia Militar

Morador na cidade de Jaborandi, o investigado R.E.S.S., 31 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais também apresentaram uma espingarda de pressão.

Segundo o que foi informado, por volta das 18 horas, os policiais Gaspar e Lucas, receberam do COPOM a informação de que o investigado havia efetuado um disparo de arma de fogo em espaço público.

Os policiais então se deslocaram até a Rua Colina, bairro São Benedito, e constataram a presença de uma considerável aglomeração de pessoas ainda discutindo sobre o incidente.

Após alguns minutos o investigado R.E.S.S., compareceu ao local e conversando com os policiais, admitiu ter efetuado o disparo em direção ao seu agressor, uma pessoa a quem ele identificou como “Wesley”, tendo ele deixado o local e escondido a arma (espingarda de chumbinho).

Em seguida o investigado indicou aos policiais que havia escondido a espingarda em uma estrada conhecida como “Pirola”, sendo a arma localizada a apreendida.

Foi observado que a espingarda de chumbinho foi adaptada para receber munição calibre, sendo ela apreendida e o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: