Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Notícias

Equipes especializadas da Polícia Militar prende indivíduo com 2,6 Kg de maconha

Uma operação com as equipes especializadas da Policia Militar, a qual reuniu os Policiais da Força Tática, tenente Luiz Neto, sargento Uewerton, cabos Araújo, Paulo, Ramos e soldado Daniel, Militares da ROCAM, cabos Pires e Menezes e Comando Força Patrulha, com o tenente Max e cabo Silva, resultou na prisão de um indivíduo e apreensão de 2,6 Kg de maconha, celular e um carro.

De acordo com as informações, inicialmente, as equipes da Força Tática tomaram conhecimento de que o M.V.B.O., 21 anos, vulgo “Bololo”, teria sido visto transitando pelo centro de Barretos em um veículo GM/Corsa, branco, e ele estaria levando drogas para o município de Planura.

Diante disso, foi desencadeada a operação com as equipes da Policia Militar, de modo que o policiamento ostensivo foi direcionado para as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima.

Em determinado momento, o veículo GM/Corsa, foi avistado trafegando sentido a cidade de Colômbia em alta velocidade, sendo notado que o condutor era o “Bololo”.

Foi emitido sinal de parada, mas o indiciado acelerou ainda mais o veículo e já próximo ao KM 432, ele jogou uma sacola para fora do carro, que foi recolhida pelos policiais, ao passo que a equipe de ROCAM continuou o acompanhamento no encalço do fugitivo.

Na sacola foram encontrados dois tijolos de maconha e outros dois pedaços grandes da mesma droga, e em seu trajeto o indiciado realizou uma conversão brusca na pista e retornou pela rodovia, passando a trafegar sentido Barretos, passando pela equipe, que deu continuidade ao acompanhamento, o qual perdurou por várias ruas da cidade de Barretos, passando pela via das Comitivas, e depois pela via que dá acesso ao bairro Jockey Club, sendo ele alcançado e abordado já na Avenida 67, em frente à sua casa.

Em busca pessoal, nada de ilícito encontrado e no carro havia apenas o seu aparelho celular, e ao ser indagado, o rapaz confessou que entregaria a droga em Planura/MG para um indivíduo desconhecido.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

A droga, carro e celular, foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: