Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias

Equipe técnica da Setur participa da 1° reunião de Instância de Governança Regional

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), representada pelo técnico em Turismo e presidente do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Barretos, Paulo Cesar Lopes, e pelo técnico em Turismo, Leandro Cesar Ferraz, participou da 1ª reunião de Instância de Governança Regional RT – Águas Sertanejas.

Durante o encontro, realizado na cidade de Colina, foram discutidas diversas ações visando o aprimoramento do turismo regional. Também na ocasião, foi feita eleição da nova diretoria da Instância, estando entre os eleitos, dois integrantes da Setur Barretos.

A Região Turística Águas Sertanejas, localizada ao norte do Estado de São Paulo, conta com rios, águas termais, represas e lagos. Sua localização estratégica, próxima ao sul de Minas Gerais, e às principais rodovias que se conectam com a capital do Estado de São Paulo, são características especiais. Essa região é composta por onze municípios: Barretos, Bebedouro, Colina, Colômbia, Guaíra, Guaraci, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Pirangi, Tabapuã e Viradouro.

Compartilhe: