Ir para o conteúdo

domingo, 26 de maio de 2024

Notícias

Equipe Alliance Barretos conquista medalhas em campeonato de jiu-jitsu

No último domingo (10), os atletas de jiu-jítsu da Alliance Barretos brilharam na mais recente etapa da Copa Jabuka de Jiu-Jítsu, realizada na cidade de Jaboticabal (SP). Sob a liderança do professor faixa preta Matheus Ramos, a equipe conquistou múltiplas medalhas, demonstrando um desempenho impressionante.

Os jovens atletas, competindo nas categorias infantis e juvenis, demonstraram seu talento ao subirem ao pódio em diversas ocasiões. Esse feito representa o melhor resultado da equipe até o momento e é considerado um dos mais significativos no cenário do jiu-jítsu na região de Ribeirão Preto.

O professor Matheus Ramos expressou sua satisfação com o desempenho de seus alunos, afirmando: “Estou extremamente orgulhoso dos meus alunos da Alliance Barretos. Eles se dedicaram incansavelmente e isso ficou evidente pelos resultados incríveis que alcançaram na Copa Jabuka. É um testemunho do trabalho árduo e da determinação dessa equipe. Parabéns a todos!”

A equipe da Alliance Barretos agora volta aos treinos, com ainda mais motivação e determinação, visando futuros desafios e conquistas no mundo do jiu-jítsu.

Confira o quadro de medalhas:

CATEGORIA INFANTIL
Vitória Barros – Ouro
Guilherme Durigan – Ouro
Maria Eduarda – Ouro
Rafaela Ferreira – Ouro
Livia Calado – Prata
Giovana Bonafim – Prata
Guilherme Bonafim – Prata
Leonardo de Souza – Bronze
Francisco Carneiro – Bronze
Júlia de Figueiredo – Bronze
Gusttavo Nogueira – Bronze

CATEGORIA JUVENIL
Mateus Ribeiro – Ouro

CATEGORIA ADULTO – MASTER
Caio de Figueiredo – Ouro

Compartilhe: