sexta-feira, 03 de julho de 2020

Notícias

Entregador registra queixa por injuria racial e lesão corporal

Na delegacia esteve o entregador R.P.L., morador no bairro Nogueira, e ele relatou que estava próximo aos caixas eletrônicos de uma agência bancária, no centro da cidade, ocasião em que uma pessoa que ele identificou como sendo B.V.P., chegou para fazer um depósito e por motivos a serem esclarecidos, teria falado: “O que você está me olhando macaco safado? Nóia”.
A vítima então, respondeu que não estava olhando, e então o autor passou a ficar provocando, na tentativa de causar briga, e quando eles saíram do banco, o autor proferiu palavras de baixo calão, razão pela qual as partes entraram em luta corporal.
Ocorre que, ainda de acordo com a vítima, no carro do autor estava outra pessoa, identificada como “Guilherme”, o qual veio e lhe desferiu um soco pelas costas e depois um chute em sua cabeça, fazendo com que a vítima caísse ao solo, sendo os agressores contidos por populares.
Ao final a vítima informou que em data anterior, ele estava em horário de trabalho fazendo entregas quando, por acaso, ele encontrou o autor que assim que o visualizou, acelerou o seu carro e passou bem próximo a vitima.
O caso foi encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: