Ir para o conteúdo

sábado, 02 de março de 2024

Notícias

Empresário registra ocorrência após receber ameaças

Na delegacia esteve um empresário de 33 anos relatando que em 2023, um homem, devidamente identificado, passou a fazer contato com ele pelo Facebook, dizendo que o empresário estaria mexendo com a sua mulher.

Ocorre que o empresário conhece a mulher desde 2018, porém, mantém
apenas uma amizade, sem ter tido nenhum contato afetivo com a mesma, e na ocasião ele disse ao autor de que se tratava apenas de uma amizade, e, o caso teria, aparentemente, se encerrado.

No final do ano de 2023, a vítima recebeu um chamado no WhatsApp, do irmão do homem, que também o acusou de envolvimento com a mulher do irmão dele, afirmando que iria matar a vítima, que por sua vez, novamente se defendeu, afirmando que teria apenas amizade com a mulher, sugerindo uma conversa entre as partes para um consenso.

Recentemente as ameaças retornaram e o autor postou nas redes
sociais, as acusações que faz à vítima há tempos, de maneira que, alguns dos seus seguidores em redes sociais, lhe mandaram prints das postagens que o autor postou, divulgando também as fotos da vítima.

Em uma postagem, verifica-se a imagem de uma arma de fogo na mão de um desconhecido com uma mensagem ameaçadora, sendo o caso registrado e encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: