quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Notícias

Empresário que era procurado pela Justiça é preso embriagado e com mais de 9 mil em dinheiro

O empresário E.A.T., 43 anos, morador na cidade de Olímpia, foi preso por policiais daquela cidade, cabos Mazer e Gustavo, que o apresentaram na delegacia de Barretos informando que durante patrulhamento pelas imediações do bairro Pedregal, eles se depararam com um automóvel que estava sendo conduzido pelo indiciado, que ao perceber a presença da viatura policial, apresentou atitude suspeita, motivo pelo qual foi realizada a abordagem.
Os policiais identificaram o indiciado e constataram que contra ele havia um Mandado de prisão em aberto, sendo observado ainda que ele apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, voz pastosa e olhos avermelhados, ocasião em que o convidaram para realizar o teste de etilômetro, porém o homem recusou.
O indiciado foi conduzido até o plantão policial, onde foi realizado exame clinico de embriaguez que resultou positivo, e então, diante dos fatos, a prisão dada a ele foi ratificada.
Também foi encontrada uma vultuosa quantia em dinheiro em poder do indiciado, a qual não houve indicação de sua procedência, sendo que o montante passava de R$9.000,00, e que foi apreendido, visando apuração de sua origem e eventual delito de relacionado a lavagem de capitais.
Foi arbitrada fiança no valor de R$3.000,00 considerando a natureza da infração, as condições pessoais de fortuna e vida pregressa do acusado, mas o valor não foi apresentado, sendo ele encaminhado à cadeia de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Compartilhe: