sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Notícias

Empresário Faria avalia enaltece experiência da prefeita eleita

Em entrevista a Rádio Jornal, o empresário e pecuarista, J. Faria, avaliou as perspectivas para 2021, avaliando o setor econômico e o início da nova gestão municipal, que terá o comando da prefeita eleita, Paula Lemos (DEM).
Para o empresário Faria, a expectativa é muito positiva, pelo fato de já ser vereadora e estar no Poder Público. “Todo o início de governo tem os seus desafios, eu acho que ela tem tudo para fazer um bom governo, principalmente se montar uma estrutura de secretariados competentes, para que faça cada pasta desenvolver o seu trabalho. Estou otimista que ela faça um bom governo”, afirmou Faria.
Distrito Industrial
Com relação ao agronegócio de Barretos, o empresário Faria, afirmou que o Distrito Industrial 2, tem várias empresas que atuam no setor de agronegócio e necessita de uma atenção especial da nova gestão. “A infraestrutura que tem no Distrito não é o suficiente, e não estão em condições de atender as pessoas que estão lá e muito menos quem pretende estar lá com a sua empresa. O asfalto é precário, tem dificuldades com falta de energia, a telefonia é péssima e a internet não funciona bem. Tem muita coisa para ser melhorada e uma área para ser explorada, além da revisão das áreas doadas para empresas que ainda não construíram no local”, opinou J. Faria.
Novo Paço Municipal
O empresário J. Faria, afirmou que a Prefeitura Municipal paga atualmente muito aluguel e na sua opinião seria interessante a construção de um novo Paço Municipal ou ter um melhor aproveitamento do Recinto Paulo de Lima Correa, para instalação de secretarias no local.

Compartilhe: