domingo, 17 de janeiro de 2021

Notícias

Embriagado, operador de máquinas é preso após acidente de trânsito

O operador de máquinas U.R.P.S., 36 anos, morador no centro da cidade de Olímpia, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram que compareceram até a Rua Dr. Otávio Lopes Ferraz, bairro São José, pois, um veículo teria colidido na traseira de outro carro, e o condutor provocador do acidente, estaria, aparentemente, embriagado.
No local contatou-se que o veículo Gol, cor prata, que estava sendo conduzido pelo indiciado, teria colidido com a traseira de um veículo Fiat Mobi, branco, conduzido pelo analista de sistemas R.T.K., 23 anos, sendo também observado que o autor estava agressivo, com forte odor etílico, sonolento, fala pastosa, olhos avermelhados, fora de si e sem equilíbrio, estando ainda com a testa machucada, decorrente da batida da cabeça no quebra-sol do veículo dele, porém, em razão da sua agressividade, os Militares tiveram que utilizar de força física moderada para contê-lo e algemá-lo.
Na delegacia o médico legista foi acionado e após exames, foi concluído que o indiciado encontrava-se alcoolizado e embriagado, sendo sua prisão ratificada.
Também foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.050,00, a qual foi exibida pelo irmão do indiciado, que foi colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.

Compartilhe: