Ir para o conteúdo

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Notícias

Embriagado, motorista se envolve em acidente no bairro Marília

Acionados para prestarem atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito, os Policiais Militares, cabos Alex e Iara, foram até a Avenida 53, bairro Marília, chegando ao local por volta das 22h30, ocasião em que perceberam que o motorista envolvido no acidente aparentava estar sob o efeito de álcool.

Também foi constatado que o motorista, identificado como W.M.M.C., 30 anos, dirigia um veículo Parati, quando veio a se chocar contra um veículo Pálio, que estava devidamente estacionado na via pública, sendo o acidente testemunhado pelo proprietário do veículo Pálio.

Questionado sobre os fatos o autor do acidente confessou que estava consumindo cervejas desde as 14 horas, e ele apresentava forte odor etílico e fala pastosa, sendo convidado ao teste do bafômetro, porém se recusou.

Na delegacia foi acionado o médico legista, o qual atestou que o motorista estava embriagado, sendo a prisão dele ratificada e arbitrada fiança no valor de R$1.500,00, a qual foi saldada e ele colocado em liberdade para responder ao processo.

Compartilhe: