Ir para o conteúdo

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Notícias

Embriagado, motorista é preso efetuando tiros em Colômbia

Um homem de 43 anos, identificado como J.A.S., morador na cidade de Colômbia, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo informado pelos Policiais Militares, Teotônio e Vergino, que eles receberam do COPOM a informação de que havia um homem transitando com um veículo GM/Corsa, branco, pelas ruas da cidade e ele estava portando uma arma de fogo e efetuando disparos com a arma.

Diante disso os policiais saíram em patrulhamento e por volta das 23h15, eles conseguiram localizar e abordar o condutor do carro na Vila Pirajá, sendo verificado pelos policiais que ele aparentava estar embriagado, pois teve dificuldades em sair do veículo e responder questionamentos básicos.

Foi feita revista junto ao veículo e então os Militares encontraram no assoalho, lado do motorista, um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada, sendo dada voz de prisão ao motorista.

Na delegacia a arma foi apreendida e ele recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: