Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Eletricista é preso tentando furtar veículo em uma residência

Policiais Militares da cidade de Colina, cabos Aldinei e Evangelista, prenderam o eletricista F.D.A., 42 anos, sendo relatado que os militares foram acionados para atenderem a uma situação onde dois indivíduos estariam no interior da garagem da residência da vítima L.Y.K.A., 62 anos, moradora na Cohab 1.
A certa distância do local os policiais verificaram que o portão estava aberto, e que havia um indivíduo mexendo no carro, que estava com o capo e a porta do motorista aberto.
Ele foi abordado e quando questionado, disse que estava tentando desligar o alarme a pedido da dona do carro, porém os policiais foram verificar e encontraram as vítimas no interior da casa, trancadas e muito assustadas.
Foi informado ainda que o irmão do indiciado é conhecido na cidade, proprietário de uma loja de som automotivo, então é possível que o indiciado saiba mexer com componentes elétricos.
Em relato a vítima disse que durante a madrugada ouviu a conversa de duas pessoas e em determinado momento decidiu acender a luz para fazer com que fossem embora, porém, depois ouviu o portão abrindo e o alarme do carro disparando, ocasião em que sua filha acionou a Policia Militar, que deteve o eletricista mexendo no veículo trancado.
Interrogado, o homem não respondia de forma coerente ao que lhe era perguntado, aparentando ter algum tipo de comprometimento mental, negando ser usuário de drogas, mas que havia ingerido cerveja, negando o furto e afirmando que foi até lá “de tardezinha” (negando que fosse de madrugada) a pedido da mãe e da filha, para efetuar um reparo elétrico do carro e que entrou na casa por conhecer os moradores. Ao final, o indiciado disse que não está trabalhando e que mora sozinho e que fica “no esquecimento”, não se sabendo ao certo o que ele quis dizer com isso, sendo recolhido a uma cela da cadeia da cidade de Colina.

Compartilhe: