Ir para o conteúdo

domingo, 14 de agosto de 2022

Notícias

Eletricista é preso com dinheiro e vários tipos de drogas no bairro Nogueira

Os Policias Militares, sargento Coutinho e cabo Garcia, prenderam o eletricista I.R.C.M., 31 anos, morador no bairro Nogueira, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidas porções de cocaína, maconha, haxixe, ecstasy, dinheiro, máquina de carão e celular.
Segundo consta, os policiais estavam realizando patrulhamento pela Avenida Pedro Paulo de Souza Nogueira, bairro Nogueira, quando avistaram um indivíduo com uma pochete na cintura, ocasião em que decidiram pela abordagem, visto que o mesmo estava próximo a uma moto em estado de abandono que poderia ser objeto de furto.
Em revista pessoal nada foi encontrado com o indiciado, mas ao ser questionado sobre o que havia no interior da pochete, o indiciado tentou empreender fuga, sendo necessário contê-lo, imobiliza-lo e algemá-lo.
No interior da pochete foram localizados vários comprimidos de ecstasy, porções de maconha, cocaína, uma porção de haxixe e a quantia de R$3.096,00 em notas diversas, além da máquina de cartão.
Indagado, o homem respondeu que fazia compras pela internet e o ecstasy chegava pelo correio, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, onde a droga e dinheiro foram apreendidos e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: