Ir para o conteúdo

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias

Eleição define diretoria do Comtur para o biênio 2024-2025

A diretoria do Conselho Municipal de Turismo da Estância Turística de Barretos (Comtur) para o biênio 2024-2025 foi eleita nesta quarta-feira (30), pelos membros do Conselho. Em reunião realizada no auditório da Prefeitura, foram eleitos para a nova gestão: Paulo Cesar Lopes (Paulinho 1001), presidente; Renato Xavier de Barros Júnior, vice-presidente; Marcelo Eduardo de Santis, secretário e José Ricardo Augusto, secretário adjunto.

“Buscamos propor grandes projetos para que o turista encontre uma cidade estruturada para o turismo o ano inteiro. Para que cada vez mais as pessoas venham, além da Festa do Peão, para a rota das capelas, o turismo rural, os parques aquáticos”, destacou Paulinho 1001.

O Comtur é uma instância de planejamento participativo na gestão local, constituído como um fórum deliberativo no tema turismo. Tem como missão consolidar parcerias e proporcionar, através de suas ações, o envolvimento e o comprometimento dos mais variados setores socioeconômicos de Barretos no fomento à atividade turística. A próxima reunião será em 28 de maio, mantendo o calendário de reuniões na última terça-feira de cada mês.

Compartilhe: