quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Notícias

Duas mulheres são detidas por tráfico no bairro Leda Amêndola

Duas mulheres, identificadas como J.S.P., 31 anos, auxiliar de produção e a desempregada G.O.M., 19 anos, moradoras no bairro Leda Amêndola, foram presos pelos Policiais Militares, cabos Toge e Roberta, pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos celular, dinheiro, crack e cocaína.
De acordo com os policiais, o COPOM teria recebido denúncia anônima de que havia duas mulheres, brancas, cabelos pretos, tatuadas, pela Rua Antônio Ignácio Ribeiro, cometendo o crime de tráfico de drogas.
Ainda de acordo com a denúncia, as mulheres escondiam as drogas em suas roupas e em locais próximos, ocasião em que eles foram até lá, sendo feita abordagem.
Em busca pessoal junto as mulheres, a cabo Roberta, encontrou dentro da calcinha da J.S.P., 15 eppendorfs com cocaína e uma trouxinha de maconha, sendo encontrado na sua cintura um aparelho celular e na calçada, próximo onde ela estava, a quantia de R$71,75.
Já com a G.O.M., foi encontrado, também dentro de sua calcinha, sete pinos contendo cocaína e uma pedra de crack, enquanto que no bolso de seu short havia a quantia de R$281,25.
As duas mulheres receberam vozes de prisão e na delegacia as prisões foram ratificadas, sendo as duas levadas para a cadeia feminina da cidade de Viradouro.

Compartilhe: