quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Notícias

Dra. Gláucia Simões foi à quinta entrevistada pelo Grupo Jornal de Barretos

O Grupo Jornal de Barretos Comunicações, retomou ontem (3), as sabatina de entrevistas, com os candidatos a prefeito da cidade de Barretos. A quinta entrevistada da série, nas Rádios Jornal FM 88,7 e Transamérica FM 100,1 foi a candidata Dra. Gláucia Simões (PSDB), que em 50 minutos falou sobre os seus planos para os setores de cultura, saúde, mobilidade urbana, emprego e renda, educação e infraestrutura.
Durante a sua entrevista, Gláucia Regia Molaiz Martins Simões, 49 anos, afirmou que ser prefeita está muito ligado a sua atuação frente à Delegacia de Defesa da Mulher por mais de 20 anos, onde teve a oportunidade de acompanhar em sua atuação profissional, que muitas situações que eram registradas, demonstravam à falta de investimento no ser humano, reflexos da ausência de educação, saúde e da própria segurança pública. “Eu me sentia angustiada, porque saber que existiam outras facetas do problema, que eu não tinha como atuar, enquanto delegada. Quando recebi o convite para ser candidata a prefeita, eu vislumbrei toda essa possibilidade, porque ao longo destes anos, passei a ter muito conhecimento das necessidades da população. Eu não fui uma delegada que fiquei no meu gabinete sentada e despachando, eu sempre vivi os problemas da população e da comunidade como um todo”, afirmou.
Para a Dra Gláucia, este é o momento de sanar toda a problemática existente e aplicar bem o dinheiro público no que a população realmente precisa. “Nós vamos fazer muito em prol de Barretos. Eu sempre levantei a bandeira de um trabalho sério e com responsabilidade.
Na Prefeitura não vai ser diferente, como já fiz nas delegacias que comandei. Eu estarei sempre ao lado da população e nosso plano de governo foi construído para atender os anseios da população e quero estar ao lado de todos”, destacou.

Compartilhe: