Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Dr. Munir Daher foi o sexto entrevistado pelo Grupo Jornal de Barretos Comunicações

O Grupo Jornal de Barretos Comunicações, segue realizando as sabatinas de entrevistas, com os candidatos a prefeito da cidade de Barretos. O sexto entrevistado da série, nas Rádios Jornal FM 88,7 e Transamérica FM 100,1 foi o candidato Dr. Munir Daher (PSL), que em 50 minutos falou sobre os seus planos para os setores de cultura, saúde, mobilidade urbana, emprego e renda, educação e infraestrutura.
Durante a sua entrevista, Dr. Munir Jorge Daher, 58 anos, afirmou que trabalha há mais de 25 anos como médico em Barretos, atuando na Santa Casa e também em seu consultório, onde nos atendimentos ouve diariamente, além dos relatos das patologias, muitos desabafos das pessoas que relatam problemas enfrentados diariamente, que se agravaram muito neste ano com a pandemia do Coronavírus, com empresas fechando e trabalhadores sendo demitidos. De acordo com Munir Daher, ao longo dos últimos 20 anos para cá, o que se percebe é que a cidade parou no tempo, não tem geração de empregos, percebemos que a cidade vai ficando bonita, mas o importante é a geração de emprego, o que não vem acontecendo. “Entra prefeito e sai prefeito, fica tudo a mercê, a espera de alguma ajuda do Governo do Estado e do Governo Federal e no momento de pandemia, os recursos caíram e a tendência é cair ainda mais em janeiro. Esses fatos, me motivaram muito, em vir a prefeito, com a vontade de trabalhar, e cuidar de cada secretaria. Nosso grupo não tem conchavos políticos, tendo pessoas sérias e honestas para fazer a cidade desenvolver”, afirmou Dr. Munir.
Segundo Dr. Munir, a sua candidatura a prefeito vem com muita vontade de chegar a Prefeitura de Barretos e trabalhar pela cidade. “Quero realmente fazer à diferença e fazer Barretos desenvolver, como nunca desenvolveu em todos os seus tempos”, afirmou Munir.

Compartilhe: