Ir para o conteúdo

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Notícias

Dois menores são detidos com cocaína, dinheiro e celulares

Os Policiais Militares da Força Tática apreenderam dois adolescentes pela prática do tráfico de drogas, sendo relatado que a equipe formada pelo tenente Luiz Neto, sargento Paneque, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, em patrulhamento pelo bairro Zequinha Amêndola, se depararam com os dois adolescentes, que ao perceberem a aproximação da viatura policial tentaram se evadir, mas logo foram abordados.
Os dois menores foram submetidos a revista pessoal, sendo localizados na posse de ambos, alguns com cocaína, dois aparelhos celulares e a quantia de R$20,00 em dinheiro.
Questionados sobre a possibilidade de haver mais drogas em outro local os menores confessaram que havia entorpecentes na residência de um dele, e no imóvel, situado no Jardim Etemp, foram encontrados mais pinos com cocaína, totalizando 78 pinos com a droga.
Os dois menores infratores foram conduzidos até a delegacia, onde forma ouvidos na presença de seus responsáveis, sendo determinado pelo delegado que os dois fossem levados para o CAIP da cidade de Araraquara, onde permaneceram detidos.

Compartilhe: