Ir para o conteúdo

terça-feira, 05 de março de 2024

Notícias

Dois homens são presos traficando drogas no bairro Nogueira

Dois indivíduos identificados como F.M.D., 35 anos e J.L.E.S., 27 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, sargento Lopes e soldado Adriano Reis, que eles receberam denúncia de que em um bar, na Rua Benevides Figueira, bairro Nogueira, havia dois indivíduos, sendo um deles conhecido como “Foca”, traficando drogas, e que um deles, (J.L.E.S.) buscava a droga em sua casa, na Rua Doutor Osório Rocha, para entregar aos usuários.

Os policiais se dividiram em duas equipes e foram verificar a denúncia, tendo uma equipe ido para a casa do indiciado e a outra em direção ao bar que servia como ponto de tráfico, onde encontraram o F.M.D., sentado a uma mesa na companhia de outros indivíduos, sendo todos abordados.

Em revista pessoal junto ao F.M.D., os policiais encontraram uma porção de cocaína e um celular e ao ser questionado ele confessou que estava comercializando drogas em companhia do J.L.E.S., e que na casa do mesmo havia mais entorpecentes.

Os policiais abordaram o J.L.E.S., saindo de sua casa, estando ele em posse de uma balança de precisão três porções de cocaína, R$25,00 em dinheiro e saquinhos utilizados para embalar drogas, tendo ele também confirmado a traficância e que em sua casa havia mais drogas, e então mais duas porções de cocaína foram encontradas no interior do imóvel.

O indiciado também confessou que em uma estrada, ao final da Avenida 1 com a Rua 4, também havia mais entorpecentes, contudo ali foram encontrados apenas buracos vazios.

Foi dada voz de prisão aos dois homens e na delegacia foi constatado que o F.M.D., cumpre Medida cautelar e ele não poderia estar fora de sua residência entre as 20 horas e 6horas, sendo os dois levados para a cadeia da cidade de Colina e a droga devidamente apreendida.

Compartilhe: