Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Dois homens são presos em flagrante quando furtavam carro no bairro Baroni

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Militares, Almeida e Carmo, os quais prenderam os desempregados R.S.M., 51 anos, sem residência fixa e o D.C., 51 anos, morador na Avenida 9, centro da cidade, pelo crime de furto.
Segundo consta, os Militares estavam em patrulhamento pela Rua 42, bairro Baroni, ocasião em que avistaram dois indivíduos indo em direção de um carro, modelo Parati, sendo ainda possível os Militares presenciaram quando o R.S.M., encostou na porta do motorista e, utilizando de algo, tentava abrir o veículo, porém, assim que eles perceberam a presença da viatura, ambos saíram andando e o R.S.M., jogou ao chão uma chave micha.
Os dois homens foram abordados e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, quando questionados sobre os fatos, os dois indiciados confessaram que iriam furtar o veículo.
Eles receberam voz de prisão, sendo o proprietário do veículo informado sobre os fatos e os autores conduzidos ao plantão policial onde foram autuados em flagrante por Tentativa de furto qualificado, sendo recolhidos a cadeia pública de Colina, onde permaneceram a disposição da Justiça.
Inda na delegacia foi constatado que o R.S.M., é egresso do sistema prisional pelos crimes de furto e roubo de veículos, além de tráfico de drogas, tendo permanecido preso por 25 anos.
Já o D.C., é egresso do sistema prisional pelos crimes de furto e tráfico de drogas.

Compartilhe: