sábado, 05 de dezembro de 2020

Notícias

Dois adolescente são detidos traficando cocaína no bairro José Faleiros

Os adolescentes V.L.R.S., 17 anos e P.A.A.S., 16 anos, moradores no bairro Jose Faleiros, foram apresentados na delegacia pelos Militares, tenente Ricobello e soldado Daniel, tendo eles informado que estavam efetuando patrulhamento no bairro CECAP, visando combater o tráfico de entorpecentes, quando então adentraram a Rua Zaiden Geraige e avistaram dois indivíduos, sendo um deles de estatura baixa com camisa de time de futebol do São Paulo e outro de estatura alta de camiseta azul, que ao perceberem a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga, seguindo as escadas do Bloco 7A, sendo acompanhados pelos policiais que perceberam quando o indivíduo de estatura baixa parou na escada e sentou, enquanto o de camiseta azul adentrou a um apartamento Bloco 7A, sendo ambos abordados.
No apartamento o rapaz foi identificado como sendo o adolescente infrator P.A.A.S., sendo observado que a janela estava aberta e quando os policiais olharam para o lado de fora, visualizaram dinheiro jogado no chão, sendo estes valores recolhidos totalizando R$937,00 em cédulas fracionadas.
Dentro de um vaso, que ficava na entrada do apartamento, os policiais encontraram um saquinho plástico contendo 24 ependorfs com cocaína e uma pedra de cocaína na forma de “crack”.
Em revista junto ao indivíduo de estatura baixa, identificado como o adolescente V.L.R.S., foram localizadas 19 pedras de cocaína e a quantia de R$55,00, em cédulas fracionadas.
Indagados na presença da mãe de um deles, os menores confessaram que comercializavam a droga e que vendiam, aproximadamente, 50 ependorfs por dia, não dizendo o valor, sendo verificado que apenas o adolescente V.L.R.S., possui passagens por tráfico de drogas, sendo ele conhecido nos meios policiais.
Os dois menores foram apreendidos e apresentados na delegacia juntamente com as drogas e dinheiro.
Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado determinou que os menores fossem levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram apreendidos a disposição da Justiça.

Compartilhe: