segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Notícias

Doceiro é preso traficando cocaína no bairro Luís Spina

A equipe da Força Tática, com o sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingues e soldado Daniel, com o apoio do Canil/BAEP, com os cabos Joaquim e Andersom, prenderam o doceiro M.V.P.P., 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo informações, as equipes realizavam operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Luís Spina e adjacências, quando em determinado momento observaram um indivíduo, que ao avistar a presença da viatura, atravessou do pátio do condomínio Mônaco para o pátio do condomínio Ibiza e arremessou um objeto sobre uma lona que estava sendo usada como uma varanda, e se sentou ao chão, ao lado de outras pessoas.
Ele então foi abordado e em revista, foi localizada a quantia de R$133,00 em sua posse e verificando o conteúdo que foi arremessado, constatou-se que se tratavam de 30 pinos contendo cocaína.
Indagado, o indiciado disse que o dinheiro era procedente da venda de uma caixa de som que adquiriu com a venda de um celular e negou a procedência da droga, porém, confessou que já havia sido preso por tráfico de entorpecentes.
Foi dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o homem transferido para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Compartilhe: