Ir para o conteúdo

terça-feira, 13 de abril de 2021

Notícias

Homem e mulher agredidos

Os Policiais Militares, cabos Marcelino e Monteiro, apresentaram na delegacia o J.S.D.N., 26 anos, auxiliar de escritório e o F.A.T., 46 anos, pedreiro e a testemunha A.C.S., 32 anos, servente, todos eles moradores no bairro Dom Bosco.
Relataram os policiais que eles foram acionados, via Copom, a comparecerem até a Rua José Torelli, onde apuraram que o J.S.D.N., se deslocou até a residência do F.A.T., com a intenção de cobrar um dívida no valor de R$50,00, e em determinado momento da conversa o F.A.T., em companhia de sua esposa, passaram a se alterar com o J.S.D.N., e então a mulher partiu em direção ao homem.
Neste momento o A.C.S., que é vizinho do casal, segurou a mulher, que se encontra grávida de oito meses e então o J.S.D.N., de posse de uma barra de ferro, desferiu dois golpes que atingiram a mulher na barriga e na cabeça.
O marido da mulher se apoderou de uma faca partiu para cima do agressor, vindo a desferir um golpe de faca nas costas dele, vindo a cessar as agressões neste momento.
Populares acionaram a Policia Militar e a equipe do SAMU, sendo a mulher e o J.S.D.N., levados para a Santa Casa, onde permaneceram internados.
A barra de ferro e a faca, utilizados nas agressões, foram devidamente apreendidas.

Compartilhe: