Notícias
Disparos de arma de fogo no bairro Henriqueta
A vítima L.C.A.M., mulher, 39 anos, informou na delegacia que ela estava em sua casa, na Avenida 41, bairro Henriqueta, em companhia de outras oito pessoas, quando por volta das 19h45, eles ouviram um barulho semelhante ao disparo de arma de fogo.
Diante disso, todos que estavam na casa foram até a via pública verificar o que havia acontecido e então se encontraram com outras pessoas, as quais informaram que um indivíduo havia passado por ali e efetuado tiros para o alto.
Diante desta informação, todos foram verificar as imagens das câmeras de monitoramento e então foi possível constatar que um carro preto passou por diversas vezes em frente à residência da vítima, momento em que eles ouviram o barulho de mais dois disparos que teriam sido efetuados em uma rua também próxima a residência da vítima.
As vítima se comprometeu a entregar as imagens para a equipe de investigação, tendo informado ainda que nenhum disparo atingiu a sua casa ou qualquer pessoa.
No dia seguinte a vítima retornou a delegacia e relatou que, verificando as imagens das câmeras de monitoramento em dias anteriores, foi possível constatar que no dia 16 de outubro, um veículo Fiat/Uno, de cor clara, o qual puxava uma “gaiola” para animais de grande porte, passou em frente à sua casa e foram efetuados três disparos de arma de fogo, sendo as informações repassadas a equipe de investigação.