segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Notícias

Dise de Franca apreende mais de 300 quilos de maconha

A Polícia Civil prendeu um homem, de 34 anos, que foi flagrado com mais de 300 quilos de entorpecente escondidos em sua residência. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (16), no município de Franca.
Equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (Dise) da cidade receberam uma denúncia indicando que um homem, morador do bairro Jardim Palma, estaria armazenando e vendendo drogas em sua casa.
Os agentes então realizaram campana velada no local, onde puderam observar grande movimentação de usuários de drogas. Após acompanhamento, também perceberam que o acusado frequentava lugares suspeitos.
Foi então requisitado mandado de busca e apreensão para o imóvel e, durante cumprimento da ordem, os policiais encontraram grande quantidade de maconha embaixo da pia cozinha, no quarto e em um canil nos fundos da casa.
Ao todo foram recolhidos 365 tijolos da droga, totalizando 328,7 quilos. O entorpecente foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe: