Ir para o conteúdo

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Notícias

Discussão e agressão termina em ocorrência policial

Os Policiais Militares da cidade de Olímpia, tenente Scalice e soldado Fonseca, foram até o bairro Santa Efigênia para atendimento a uma ocorrência onde, segundo informações, havia vários homens brigando com faca.

No local os policiais encontraram duas mulheres discutindo na rua e uma delas estava com um cabo de vassoura na mão, ocasião em que os policiais retiraram de sua posse o cabo de vassoura e ao ser indagada sobre as razões daquilo a mulher disse que o ex-marido e outro homem, identificado como “Thiago”, estavam desde o período da tarde na porta de sua casa a importunando-a e também lhe xingando.

Em determinado momento o seu ex-marido a empurrou e então o F.C.F.S., 41 anos, saiu em sua defesa indo em direção ao autor, mas foi atingido com um golpe desferido pelo Thiago com um cabo de vassoura, causando um corte que abriu o seu queixo.

Foi informado que “Thiago”, 27 anos, estava no banco de uma pousada, próximo ao local dos fatos, e quando ele percebeu que seria abordado, empreendeu fuga, mas durante a fuga o autor foi perseguido por cachorros e acabou caindo, o que ocasionou escoriação em seu joelho.

Ele se levantou e continuou a fugir até ser alcançado, vindo a resistir, sendo necessário o uso adequado do força com a utilização do bastão tonta para contê-lo.

Questionado, ele revelou que realmente estava envolvido na briga junto com outro rapaz que estava com ele e que fugiu antes de chegada dos policiais.

As partes foram apresentadas na delegacia, tendo a vítima ainda informado que foi ameaçado de morte pelo autor, sendo tomadas todas as medidas cabíveis.

Compartilhe: