Ir para o conteúdo

sábado, 16 de outubro de 2021

Notícias

Diretor do IPMB destaca regularização de cerca de 100 processos

O Instituto de Previdência Municipal de Barretos (IPMB) realizou uma força-tarefa para colocar em dia uma lista com cerca de 100 processos judiciais movidos por funcionários efetivos e também aposentados, nos últimos seis meses. Os processos estavam com ordens judiciais pedindo a revisão de valores dos aposentados e outras solicitações.
De acordo com o diretor-presidente do Instituto, o advogado Lincoln Del Bianco de Menezes Carvalho, a resolução dessas pendências traz benefício duplo, tanto para os servidores que tiveram seu pedido solucionado e ao próprio Instituto, pois deixou de incorrer em multas por descumprimento de ordens judiciais. “Estamos aqui para que o servidor tenha o seu direito garantido. Agradeço ao coordenador previdenciário e ao chefe de Recursos Humanos que me auxiliaram nessa força-tarefa. Em breve divulgaremos boas novidades para os servidores da ativa e os aposentados”, conclui o diretor-presidente.O Instituto de Previdência Municipal de Barretos (IPMB) realizou uma força-tarefa para colocar em dia uma lista com cerca de 100 processos judiciais movidos por funcionários efetivos e também aposentados, nos últimos seis meses. Os processos estavam com ordens judiciais pedindo a revisão de valores dos aposentados e outras solicitações.
De acordo com o diretor-presidente do Instituto, o advogado Lincoln Del Bianco de Menezes Carvalho, a resolução dessas pendências traz benefício duplo, tanto para os servidores que tiveram seu pedido solucionado e ao próprio Instituto, pois deixou de incorrer em multas por descumprimento de ordens judiciais. “Estamos aqui para que o servidor tenha o seu direito garantido. Agradeço ao coordenador previdenciário e ao chefe de Recursos Humanos que me auxiliaram nessa força-tarefa. Em breve divulgaremos boas novidades para os servidores da ativa e os aposentados”, conclui o diretor-presidente.

Compartilhe: