Ir para o conteúdo

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias

DIG/DISE prende dois por tráfico e apreende 13 quilos de maconha e comprimidos de ecstasy

Policiais Civis da DIG e DISE de Barretos prenderam dois homens pelo crime de tráfico de drogas e apreenderam 13 tijolos de maconha, centenas de comprimidos de ecstasy, celulares e farto material relacionado a traficância.

De acordo com as informações, os policiais foram dar cumprimento a um Mandado de busca e apreensão em uma residência na Rua 2, centro da cidade, e no interior do imóvel eles detiveram os indiciados M.A.R.S., 52 anos, pintor e o empresário L.H.A.L.J., 24 anos.

Em buscas pela casa foram encontradas em um dos quartos, três mochilas contendo tijolos e porções menores de maconha que totalizaram, aproximadamente, 13 quilos da droga, enquanto que no interior de um “bag” de entrega, que estava no corredor que dá acesso ao quarto, os policiais localizaram porções de maconha e 273 comprimidos de ecstasy.

Também foram encontradas outras três porções de maconha dentro da geladeira e em seguida foram encontradas duas facas e duas balanças com resquícios de maconha, rolos de filme plástico utilizados para embalar as drogas, além dos telefones celulares dos indiciados.

Foi dada voz de prisão aos dois homens, que na delegacia optaram por permanecerem em silencio, sendo os dois recolhidos a cadeia anexa ao prédio da Seccional e depois encaminhados para a cadeia de Colina, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Compartilhe: