Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias

Detran-SP anuncia mais de 765 veículos para retirada em Bebedouro, sob pena de irem a leilão

Proprietários de veículos recolhidos em Bebedouro podem recuperá-los antes que sejam listados para leilão. Ao todo, estão aptos para retirada 765 veículos autuados por infração às leis de trânsito. As informações estão disponíveis no edital de notificação publicado nesta quarta-feira (3 de julho) no Diário Oficial do Estado (DOE) pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) – órgão vinculado à Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD). Os veículos ficarão inteiramente à disposição por dez dias, ao fim dos quais passam a ser considerados para leilão (entenda mais abaixo).

No edital, é possível conferir a lista completa das unidades disponíveis para retirada – com placa, número do chassi, marca e modelo – no pátio Auto Socorro Viana, no bairro Jardim Julia, de Bebedouro.

Além dos proprietários, podem requisitar os veículos os agentes financeiros, arrendatários, entidades credoras ou aqueles que se sub-roguem nos direitos às unidades custodiadas. Segundo a Resolução 623, de 6 de setembro de 2016, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), para reaver o veículo é preciso quitar os débitos pendentes – inclusive o valor da remoção e estadia no pátio – e regularizá-lo.

Compartilhe: