Ir para o conteúdo

sábado, 15 de junho de 2024

Notícias

Desentendimento termina em lesão por faca e danos em veículo

A ocorrências foi apresentada pelos Policiais Militares, sargento Duarte e cabo Santos Junior, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência de briga familiar no bairro Vida Nova.
No local foi constatado que a A.S., mulher, 38 anos, estava ensanguentada devido a um golpe de faca e também aparentava estar embriagada e a todo momento não parava de falar.
Também foi constatado que a A.S., foi até a casa da sua vizinha, B.C.C., mulher, 31 anos, em posse de uma faca e passou a arremessar tijolos na casa e xingar a vizinha, que havia deixado o seu veículo Gol na frente de sua casa, momento em que a A.S., em posse da faca, começou a riscar a lataria do veículo e depois furou um dos pneus, causando alguns amassados na lataria do carro.
A dona do carro saiu de sua residência tentando conter os ataques e então a autora se aproximou e tentou golpeá-la com uma faca, momento esse que dona do carro lhe tomou a faca e para se proteger, golpeou a autora.
Foi acionada a equipe do SAMU e então a A.S. foi encaminhada para UPA para exames, não correndo risco de morte, também não sendo encontrada a faca no local dos fatos.
No dia seguinte a vizinha, identificada como B.C.C., foi até a delegacia e informou que a A.S., até o seu local de trabalho e a ofendeu com injurias raciais e também lhe ameaçou dizendo que vai pegá-la, onde ela estiver.
Em razão disso a vítima se sentiu ameaçada e se mudou do local com sua família.

Compartilhe: