domingo, 25 de outubro de 2020

Notícias

Desentendimento por acidente com vítima fatal é registrado no bairro Baroni

Um desentendimento registrado em um bar no bairro Baroni, acabou por gerar um boletim de ocorrência por injuria, tendo pessoas que anteriormente haviam se envolvido em um acidente de trânsito que resultou na morte de uma jovem.
Segundo consta, por volta das 22h30, a M.P.M., 25 anos, moradora no bairro Nova Barretos, a C.M., mulher, 36 anos, moradora no bairro Baroni e o A.D.N., 44 anos, morador no bairro Celina, se encontravam em um bar localizado a Avenida 37, estando a M.P.M., em uma mesa, quando ela visualizou a C.M. e o A.D.N., em outra mesa, logo à sua frente.
Instantes depois ocorreu uma desavença entre elas, pois no mês de abril deste ano ocorreu um acidente de trânsito envolvendo a M.O.M. e o A.D.N., que resultou na morte da passageira transportada pela mulher, sendo a discussão foi em decorrência deste fato, em que uma parte acusa a outra por ter responsabilidade pela morte da vítima.
Os envolvidos no fato em questão se deslocaram até o plantão policial por meios próprios, sendo providenciado o registro e dada ciência aos envolvidos da necessidade de constituírem advogados para apresentação de queixa-crime.

Compartilhe: