Ir para o conteúdo

terça-feira, 15 de junho de 2021

Notícias

Desentendimento entre tio e sobrinho termina em ocorrência policial

Morador no bairro Bom Jesus, o aposentado P.H.F., informou na delegacia que ele reside em um imóvel juntamente com o auxiliar de serviços gerais, A.C.F., 33 anos e outros familiares.
Ocorre que o A.C.F., vem tendo um comportamento agressivo com o aposentado que por sua vez tenta repreendê-lo, porém o mesmo fica lhe ameaçando dizendo que irá tomar providência para tirá-lo da casa e também lhe agredir fisicamente.
No dia anterior ao registro da ocorrência, quando o aposentado chegou em sua casa, sentiu a falta de um botijão de gás e um ovo de páscoa que estava na geladeira, além de alguns outros objetos.
Por sua vez o A.C.F. também esteve na delegacia e em seu relato ele afirmou que reside naquele imóvel desde quando nasceu e que vem sofrendo descaso de seu tio P.H.F., que lhe expulsa da residência constantemente, porém, ele é neto e ficou com a parte de seus pais, que são falecidos, logo, se vê no direito de residir na casa.
Ele também negou ter furtado o botijão de gás e também produtos alimentícios de dentro da geladeira e que ainda que sofre ameaça do aposentado para que deixe a residência.
O caso foi registrado como furto e calúnia, sendo encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: