segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Notícias

Desentendimento entre genro e sogra termina em ocorrência policial

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos militares, cabos Cantarim e Medeiros, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até o bairro América, onde uma mulher teria sido vítima de agressão na porta de sua residência.
No local os policiais mantiveram contato com a vítima S.M.N.G., 60 anos, a qual relatou que havia sido agredida por seu genro, apresentando suposto hematoma no braço e pequeno ferimento no lábio.
Em seguida, os policiais abordaram o J.R.S., mecânico, 40 anos, que alegou que sua sogra apontou o dedo em seu rosto e deu-lhe um tapa, então, diante dessa agressão ele ficou muito irritado, abraçou a sogra para contê-la e eles perderam o equilíbrio e caíram ao solo.
Na delegacia a esposa do autor relatou que sua mãe teria irritado seu esposo o provocando dizendo: “Você não é homem para fazer exame toxicológico”, o acusando, indiretamente, de ser usuário de entorpecentes.
Em seguida, ele teria agarrado sua mãe por trás, perdendo o equilíbrio, e ambos caíram ao solo, sendo separado, acionada a Polícia Militar.
Na delegacia, foram registrados os fatos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: