Ir para o conteúdo

sábado, 16 de outubro de 2021

Notícias

Desentendimento e agressão entre casal termina na delegacia

A vítima M.A.C., mulher, 25 anos, moradora no bairro Vida Nova e o autor R.R.G.P., tratorista, 30 anos, morador no mesmo endereço, foram apresentados na delegacia pelos cabos Paulino e Iara, sendo relatado pela mulher que ela mantém um relacionamento com o autor há dois anos, porém não possui filhos desse relacionamento, tendo três filhos de outro relacionamento e ele quatro filhos de outro relacionamento, os quais estão passando alguns dias na casa.
Na ocasião a mulher estava preparando o jantar quando o casal teve uma discussão e em seguida a mulher foi para o quarto e ligou para seu pai ir buscá-la, porém, logo em seguida o autor foi atrás dela e começou a agredi-la com socos e proferindo ameaças, dizendo que iria lhe dar pauladas se ela não saísse de casa.
Com a chegada do pai da vítima, ela acionou a Policia Militar, que conduziu todos até a delegacia. Por sua vez o homem relatou que estava em casa e confirmou a discussão, ocasião em que ela teria ido para o quarto e em determinado momento ele foi atrás dela, porém a mulher partiu em sua direção e começou a agredi-lo com arranhões e que para se defender das agressões ele desferiu dois socos nas costas dela para que ela se afastasse.
Tendo em vista o apurado, foi determinada a elaboração da ocorrência, sendo o caso encaminhado ao setor competente para ser devidamente apurado.

Compartilhe: