Ir para o conteúdo

sábado, 18 de maio de 2024

Notícias

Desentendimento, agressões e facadas em apartamento no bairro Luís Spina

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Medeiros e soldado Oliveira, tendo eles informado que foram acionados a comparecerem até a Santa Casa em razão de uma ocorrência versando sobre lesão corporal.
No hospital foi verificado que as partes envolvidas haviam sido socorridas pelo SAMU em um apartamento do bairro Luís Spina, e quando os Militares chegaram ao setor de ortopedia visualizaram o M.S.P., 43 anos, o qual alegou ser amásio da M.B.P., mulher, 46 anos, há cerca de 6 anos, e segundo ele, por volta das 3 horas da madrugada ele visualizou a amásia em companhia do P.R.O.S., 24 anos, no interior de seu apartamento e eles estavam fazendo uso de drogas e bebidas alcoólicas. Em determinado momento a mulher pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes em sua mão direita, ocasião em que ele tomou a faca dela e lhe desferiu um golpe, depois outro golpe no P.R.O.S., o qual teria lhe agredido com socos e chutes antes de ele lhe desferir a facada.
Em razão do estado de saúde da mulher e do P.R.O.S., não foi possível eles responderem as perguntas dos policiais, estando a mulher com dreno em razão de uma perfuração no pulmão.

Compartilhe: