Ir para o conteúdo

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Notícias

Desempregado é preso vendendo maconha

O indiciado B.G.S., 22 anos, desempreado, morador na cidade de Olímpia, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, cabo Roberson e soldado Larissa, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares que em patrulhamento pelo bairro Santa Fé, eles visualizaram o indiciado, que é pessoa já conhecida no meio policial pela prática de traficância.
Porém, assim que o indiciado percebeu a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e atitude suspeita, o que motivou sua abordagem e durante busca pessoal os policiais encontraram em sua posse, uma porção de maconha e um aparelho celular Apple.
Indagado sobre a origem da droga, o indiciado informou que estava traficando e que havia mais drogas em sua residência, ocasião em que os policiais foram até lá e encontraram mais nove porções de maconha, dentro de uma bolsa, em seu quarto.
Junto com a droga havia um caderno com anotações que aparentavam ser contabilidade do tráfico e então foi dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: