Ir para o conteúdo

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias

Desempregado é preso vendendo cocaína no bairro Dom Bosco

O desempregado R.H.T.S., 36 anos, vulgo “Alemão”, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldados Daniel e Adriano Reis, que também apreenderam cocaína e dinheiro.

Segundo consta, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, quando na Rua Maria Cecília Piani, os policiais visualizaram um indivíduo de bicicleta entregando algo para o motorista de um carro, e quando ambos visualizam a viatura, se evadiram do local, tendo o carro seguido o fluxo da via e o indiciado seguiu no contra fluxo da via, de encontro com a viatura, vindo a ser abordado.

Em revista junto a ele foram encontrados 10 pinos com cocaína, e quando indagado, “Alemão”, confessou a traficância e indicou um local em um terreno abandonado onde guardava o restante dos entorpecentes, sendo localizados mais 40 pinos também com cocaína.

O tenente Luiz Neto deu voz de prisão ao indiciado e na delegacia e o valor de R$10,00 foram apreendidos, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: