sábado, 11 de julho de 2020

Notícias

Desempregado é preso portando revólver calibre 38

Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento Gilberto e soldado Moleiro, apresentaram na delegacia de Barretos o desempregado M.A.B.I.J., 32 anos, morador na Rua 10, centro daquela cidade, além de apresentarem também um revólver Taurus, calibre 38.
De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento preventivo pelas ruas da cidade, quando se depararam com um veículo Fiat/Strada, branco, conduzida pelo indiciado.
Ocorre que os policiais já tinham o conhecimento, através de informações anteriores, que o indiciado possuía arma de fogo, motivo pelo qual decidiram aborda-lo para averiguação.
Em revista pessoal junto a eles, os Militares encontraram em sua cintura, um revólver da marca Taurus, calibre 38, municiado com cinco munições intactas.
Na porta, do lado do passageiro do veículo, foi encontrado um saquinho plástico com mais três munições do mesmo calibre também intactas.
Questionado sobre os fatos o indiciado alegou que a arma era de propriedade de seu pai e que não tinha registro nem autorização para porta-la, momento em que lhe foi dada voz de prisão por posse irregular de arma de fogo.
Na delegacia de Barretos, o caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula e a prisão do indiciado foi ratificada pelo delegado, Dr. Edison Winning, que arbitrou fiança no valor de R$1.100.00, a qual foi exibida pelo indiciado que então foi colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.

Compartilhe: