Ir para o conteúdo

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Notícias

Desempregado é preso por tráfico no Barretos II

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e soldado Adriano Reis, que também apresentaram preso o desempregado P.R.A.B., 19 anos, morador no bairro Santa Terezinha, pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com os policiais, eles realizavam patrulhamento visando o combate ao tráfico de drogas no bairro Zequinha Amêndola, quando visualizaram o indiciado na Rua José Amin Daher, em um local conhecido como ponto de venda de drogas.
Os policiais abordaram o indiciado e em revista junto a ele, foram encontrados em seu bolso, cinco pinos com cocaína e a quantia de R$30,00 em dinheiro.
Indagado a respeito, o indiciado assumiu que estava comercializando drogas naquele local e apontou que em uma lixeira havia mais drogas, ocasião em que os policiais vistoriaram a citada lixeira e encontraram uma sacola contendo mais quatro pinos com cocaína, idênticos aos localizados com o indiciado, que recebeu voz de prisão.
Na delegacia, a prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo o dinheiro e os pinos devidamente apreendidos.

Compartilhe: