Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Desempregado é preso por tráfico no Barretos II

O desempregado G.V.G., 20 anos, morador no bairro Mais Parque, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelo tenente Ricobello, cabo Reis e soldado Wanderson, que após eles terem recebido informações anônimas, eles foram até o bairro Zequinha Amêndola, averiguar a ocorrência de tráfico de drogas pelo local.
Assim que lá chegaram, os policiais visualizaram o indiciado “dispensando” uma bolsa preta com alça, momento em que foi feita a abordagem e em seguida os policiais localizaram a bolsa arremessada, a qual continha em seu interior, 60 pinos contendo cocaína.
Questionado, o indiciado confirmou o tráfico de drogas, dizendo que, além de traficar, também realizava a colagem da figura do personagem “Seu Madruga” nos pinos e que havia mais pinos em sua residência.
Os policiais foram até a casa do indiciado, e lá foram encontrados, cerca de 2500 pinos vazios, estando alguns com adesivos colados e outros não, bem como folhas adesivas com o rosto do personagem “Seu Madruga”.
Por fim, ainda com o auxílio do indiciado, os policiais encontraram escondido no quintal da residência, meio “tijolo” de maconha, que também foi apreendido.
Na delegacia o indiciado teve a sua prisão ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça, sendo a droga devidamente apreendida.

Compartilhe: