Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

Desempregado é preso por tráfico no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, prenderam no bairro Dom Bosco, o desempregado H.S.S., 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos pinos com cocaína e dinheiro.
De acordo com as informações prestadas pelos Militares, eles receberam denúncia anônima dando conta de que o indiciado estava traficando entorpecentes na Rua Maria Cecilia Piani, ocasião em que eles para lá se dirigiram a fim de averiguar a veracidade da denúncia.
Quando chegaram ao local os policiais visualizaram o indiciado “servindo” um usuário, o qual não foi identificado, e ele, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga, sendo capturado logo após pular alguns muros.
Assim que foi abordado, o indiciado dispensou dois pinos de cor amarela
cheios de cocaína e a quantia de R$50,00 em cédulas diversas, e quando os policiais retornaram ao local em que ele foi visualizado inicialmente, localizaram outros 27 pinos cheios de cocaína, escondidos embaixo de uma pedra, sendo eles da mesma cor dos pinos dispensados pelo indiciado.
Diante disso os policiais deram voz de prisão ao desempregado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo determinando que ele fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: