Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Desempregado é preso por tráfico de drogas em Guaíra

Morador na cidade de Guaíra, o desempregado B.B.N., 31 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos pinos com cocaína, dinheiro e crack.

Informaram os Militares, sargento Marcelino e o cabo Benfica, que eles efetuavam patrulhamento pela Vila Aparecida, quando na Avenida 25 com a Rua 44, a equipe avistou o autor transitando de bicicleta pela Rua 44, sentido da Avenida 27 para a Avenida 25, e quando ele percebeu a presença da viatura, retornou sentido a Avenida 27.

Neste momento foi dada a ele ordem de parada, mas o homem se evadiu, adentrando a Avenida 27, sendo observado o momento em que ele colocou a mão no bolso e arremessou um involucro plástico.

O sargento Marcelino desembarcou da viatura e acompanhou o indiciado que então ingressou a uma residência na Rua 40, onde foi abordado.

Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$23,00 e quando a equipe retornou para a Avenida 27, onde o autor havia dispensado o saco plástico, foram encontradas 14 porções de “crack” e 26 pinos com cocaína, sendo ainda verificado que o indiciado estava descumprindo Medida Cautelar de recolhimento noturno.

Foi dada a ele voz de prisão, sendo o dinheiro e os entorpecentes apreendidos e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: