Ir para o conteúdo

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias

Desempregado é preso por tráfico após se ferir em tentativa de fuga

Policiais Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado S.S.A, 27 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, sendo ainda apreendidos dinheiro e cocaína.
Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo setor norte da cidade, e então foram averiguar denuncia de tráfico de entorpecente intenso no brejo do bairro Zequinha Amêndola, mais precisamente a Rua Chade Rezek com Rua Kozo Itigi, sendo acionado reforço da viatura da Força Tática.
Quando chegaram ao local, eles visualizaram o indiciado, que correu para dentro da mata e na perseguição veio a jogar ao chão uma sacola plástica, que foi recuperada pelo cabo Rodrigo e que continha em seu interior 53 pinos cheios de cocaína.
Dentro da mata, os traficantes colocam fios de arame farpado para impedir os policiais de entrarem com as motos, e o indiciado veio a se ferir no rosto, lado direito e clavícula, lado direito, e um destes fios, sendo então abordado.
Em revista pessoal foram localizados dentro da sua cueca, mais 6 pinos com cocaína, totalizando 59 pinos e a quantia em dinheiro de R$170,00. Diante dos fatos foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o desempregado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe: