quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Notícias

Desempregado é preso por traficar cocaína e maconha no bairro Dom Bosco

O desempregado S.S., 25 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, cabos Garcia e Oliveira, o quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Dom Bosco, ocasião em que passaram pela Rua José Luiz Piani e visualizaram um indivíduo sentado na calçada.
Como o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas, os Militares decidiram pela abordagem e em revista pessoal junto ao indiciado foram encontrados um pino com cocaína e uma porção de maconha bem próximo aonde ele estava sentado.
Indagado se havia mais drogas em sua casa o indiciado disse que se fossem encentradas drogas lá, as mesmas seriam de sua propriedade.
Na residência do indiciado os policiais chamaram pela irmã dele, a qual autorizou a entrada dos mesmos e mostrou onde ficava o quarto do seu irmão.
Em revista naquele cômodo foram encontrados um pino com cocaína dentro de um tênis e uma porção de maconha, além da quantia de R$445,00 em dinheiro.
Indagado sobre a origem do dinheiro o indiciado disse que o valor era proveniente de seu trabalho como servente de pedreiro, no entanto a irmã dele o desmentiu, informando aos policiais que ele não trabalhava desde quando havia saído da cadeia.
Foi acionada a equipe do Canil e em varredura pelo local os cães encontraram, ainda no quarto do autor, embaixo de um rack, mais 14 pinos contendo cocaína.
Toda a ação policial foi testemunhada pela irmã do indiciado, que recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde sua prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: